Desafio em grupo - precisamos da sua opiniāo!

Hey Atletas:

Estamos realmente entusiasmados com esta novidade e esperamos que você também esteja! Se você ainda não experimentou, por favor, faça isso (você pode até mesmo compartilhar um desafio com alguns outros Atletas aqui no Fórum!) e nos conte o que você achou.

Esta é a primeira versão deste novo recurso e queremos tentar melhorá-lo durante os próximos meses. Se você não estiver completamente convencido em usá-lo ainda ou se ele não atender às suas expectativas, certifique-se de deixar seu Feedback abaixo e, por favor, dê ao recurso “Desafio” outra tentativa em um futuro próximo.

Queremos melhorar este projeto, e temos algumas coisas em mente sobre como podemos fazer isso, mas queremos ouvir VOCÊ então, por favor, deixe seus comentários abaixo: point_down:t2: e nos diga do que você gosta e o que você mudaria!

comp

1 Like

Eu gostaria muito que o desafio incluísse qualquer tipo de exercício ou workout.
Exemplo: atualmente, os desafios só permitem escolher pull-ups. Porém, eu só consigo fazer strict pull-ups, por causa da falta de segurança e espaço acima da minha barra.

Se eu criar um desafio de pull-ups, na prática, estaria fazendo strict pull-ups, e os recordes não condiziriam.

1 Like