Novo desafio chegando: Tome uma atitude 🚀

Oi Atletas do Freeletics!

É com grande entusiasmo que anunciamos nosso mais recente desafio – Faça a sua jogada!

Este desafio foi criado para apresentar a vocĂȘ o conceito da Base, com a ajuda da nova barra de progressĂŁo.

:star2: Qual Ă© o desafio?

O desafio “Faça sua jogada” consiste em seus esforços diĂĄrios para alcançar sua base, monitorados pela nova barra de progresso. NĂŁo importa se vocĂȘ estĂĄ treinando com o Coach, participando de sessĂ”es sob demanda ou fazendo atividades independentes, como corrida ou ciclismo, desde que estejam sincronizadas com o aplicativo, vocĂȘ estĂĄ participando. VocĂȘ pode ler mais sobre o registro de atividades externas aqui no nosso blog.

:trophy: Como participar?

Participar Ă© muito fĂĄcil! Se vocĂȘ jĂĄ estiver usando o aplicativo, estarĂĄ automaticamente concorrendo - tudo estĂĄ dentro do aplicativo.

:tada: Muitos prĂȘmios a serem ganhos!

Temos nĂŁo uma, mas trĂȘs chances para vocĂȘ ganhar prĂȘmios incrĂ­veis:

  • :gift: Para o prĂȘmio da metade do tempo ( meados do mĂȘs), os participantes devem:
    Ter uma sequĂȘncia mĂ­nima consecutiva de 13 dias entre 1Âș e 15 de janeiro
    PrĂȘmios: Airpods Pro, cartĂŁo-presente de 100 euros da Lululemon
  • :gift: Para o prĂȘmio da metade do tempo (final do mĂȘs), os participantes devem:
    Ter uma sequĂȘncia mĂ­nima consecutiva de 13 dias entre 16 e 31 de janeiro
    PrĂȘmios: Outra rodada de Airpods Pro, cartĂŁo-presente de 100 euros da Lululemon
  • :gift: Para receber o prĂȘmio da grande final (no final do mĂȘs), os participantes devem:
    *Ter uma sequĂȘncia mĂ­nima consecutiva de 29 dias entre 1Âș e 31 de janeiro
    *PrĂȘmios: Halteres ajustĂĄveis e uma jaqueta da Arcteryx (atĂ© 500 euros)

:alarm_clock: Atrasado para a festa? NĂŁo se preocupe!

Se vocĂȘ estĂĄ atrasado para o desafio, nĂŁo se preocupe, desde que comece o mais tardar no dia 3!
O desafio conta a partir de 1Âș de janeiro. Mas para maximizar suas chances, comece no dia 3 de janeiro ou antes e evite interrupçÔes.

:thinking_face: E os dias de treinamento com o Coach? Eles contam!

Sim, os Dias do Coach sĂŁo seus aliados neste desafio. Cada dia do Coach contribui para sua Base, tornando-o parte integrante do desafio.

Pronto para fazer sua jogada? O desafio estĂĄ disponĂ­vel exclusivamente para usuĂĄrios com um Coach ativo!

Participe e divirta-se :muscle:

12 Likes

Legal! To dentro!

2 Likes

Eu quero.

Lets go! Vamos fazer o melhor

1 Like

Ótimo! Vamos lá

1 Like

OlĂĄ, eu gostaria de saber a lista de quem entrou no desafio, pois eu fiz mais de 20 dias seguidos em janeiro e nĂŁo recebi nenhum retorno! Obrigado!