Novo desafio chegando: Tome uma atitude 🚀

Oi Atletas do Freeletics!

É com grande entusiasmo que anunciamos nosso mais recente desafio – Faça a sua jogada!

Este desafio foi criado para apresentar a você o conceito da Base, com a ajuda da nova barra de progressão.

:star2: Qual é o desafio?

O desafio “Faça sua jogada” consiste em seus esforços diários para alcançar sua base, monitorados pela nova barra de progresso. Não importa se você está treinando com o Coach, participando de sessões sob demanda ou fazendo atividades independentes, como corrida ou ciclismo, desde que estejam sincronizadas com o aplicativo, você está participando. Você pode ler mais sobre o registro de atividades externas aqui no nosso blog.

:trophy: Como participar?

Participar é muito fácil! Se você já estiver usando o aplicativo, estará automaticamente concorrendo - tudo está dentro do aplicativo.

:tada: Muitos prêmios a serem ganhos!

Temos não uma, mas três chances para você ganhar prêmios incríveis:

• :gift: Para o prêmio da metade do tempo ( meados do mês), os participantes devem:
    Ter uma sequência mínima consecutiva de 13 dias entre 1º e 15 de janeiro
    Prêmios: Airpods Pro, cartão-presente de 100 euros da Lululemon
  • :gift: Para o prêmio da metade do tempo (final do mês), os participantes devem:
    Ter uma sequência mínima consecutiva de 13 dias entre 16 e 31 de janeiro
    Prêmios: Outra rodada de Airpods Pro, cartão-presente de 100 euros da Lululemon
  • :gift: Para receber o prêmio da grande final (no final do mês), os participantes devem:
    *Ter uma sequência mínima consecutiva de 29 dias entre 1º e 31 de janeiro
    *Prêmios: Halteres ajustáveis e uma jaqueta da Arcteryx (até 500 euros)

:alarm_clock: Atrasado para a festa? Não se preocupe!

Se você está atrasado para o desafio, não se preocupe, desde que comece o mais tardar no dia 3!
O desafio conta a partir de 1º de janeiro. Mas para maximizar suas chances, comece no dia 3 de janeiro ou antes e evite interrupções.

:thinking_face: E os dias de treinamento com o Coach? Eles contam!

Sim, os Dias do Coach são seus aliados neste desafio. Cada dia do Coach contribui para sua Base, tornando-o parte integrante do desafio.

Pronto para fazer sua jogada? O desafio está disponível exclusivamente para usuários com um Coach ativo!

Participe e divirta-se :muscle:

12 Likes

Legal! To dentro!

2 Likes

Eu quero.

Lets go! Vamos fazer o melhor

1 Like

Ótimo! Vamos lá

1 Like

Olá, eu gostaria de saber a lista de quem entrou no desafio, pois eu fiz mais de 20 dias seguidos em janeiro e não recebi nenhum retorno! Obrigado!