Como se tornar um embaixador Freeletics!

Os Embaixadores do Freeletics são membros distintos da Comunidade Freeletics e servem como modelos para outros Atletas Livres. Essas são as principais características dos Embaixadores da Comunidade Freeletics:

    • Os Embaixadores do Freeletics são usuários ativos com um amplo conhecimento sobre a marca, produtos e treino da Freeletics. Eles são Atletas Livres há mais de 2 anos e têm um nível mínimo de 55 no Freeletics App.
    • Possuem um envolvimento significativo na comunidade Freeletics, tanto offline quanto online. Os embaixadores [organizam sessões regulares de treinamento] em sua própria cidade e apoiam Atletas Livres dentro e fora do aplicativo.
    • Devem estar presente nas mídias sociais. Os embaixadores têm um perfil no Instagram onde compartilham sua jornada no Freeletics. Eles também atuam em grupos Freeletics locais / nacionais do Facebook e sāo ativos aqui no Fórum, participando e respondendo dúvidas de outros Atletas Livres.
    • Todos os Embaixadores do Freeletics têm um grande número de seguidores no aplicativo Freeletics e se envolvem com muitos deles diariamente.
    • Eles inspiram e motivam outras pessoas através de sua própria jornada atlética no aplicativo Freeletics. Os embaixadores têm histórias inspiradoras que mostram claramente seu alto compromisso e motivação.

Atualmente estamos aceitando pedidos de novos embaixadores da comunidade Freeletics. Para maiores informações, entre em contato com a Equipe de Gerenciamento de Embaixadores pelo email ambassadors@freeletics.com, além de deixar seu comentário e uma breve apresentaçāo no post abaixo.

3 Likes

Excelente tarde, Bruna,
sucesso, imunidade, prosperidade, energia, infinitos.
Entendi que para ser totalmente livre, preciso iniciar a jornada do livro, alicerçado pelo resultado conquistado e mantido com freeletics. Comecei a testar outra aplicação da adidas para comparar e contribuir. Excelente cada dia mais, consegui chegar a um nível inimaginável a 10 anos atrás. Meu filho seguiu o exemplo por vontade própria, já colheu resultados no serviço militar obrigatório. Motivo pessoas, a procurarem sua atividade, seu norte, sua alimentação, sua mente sã. Obrigadaço por uma aplicação capaz de construir um individuo.

1 Like

Opa faltou, Login • Instagram

Obrigada Wesley! Nāo esquece de mandar também sua aplicaçāo para ambassadors@freeletics.com. Boa sorte e esperamos te ver sempre por aqui! #ClapClap

1 Like