Atletas, de onde vcs sāo?

Vamos nos conhecer? De onde você é? Há quanto tempo está com Freeletics? Quem sabe aqui você pode formar grupos com pessoas que morem perto para treinar juntos!

2 Likes

Oi Bruna!! Tudo bem?
Vim aqui me apresentar!
Eu sou a Luciana Bonduki, sou de Campinas/SP, atleta livre faz 4 anos e meio e embaixadora faz 1 ano e meio!!!
Apaixonada por treinos ao ar livre e o Freeletics é tudo que eu preciso para estar com mais disposição, me faz ser mais disciplinada e mais saudável do que nunca! Só gratidão :pray:t2: por esse app maravilhoso e pelos amigos que fiz no mundo inteiro :white_heart::white_heart::white_heart:

2 Likes

Oi Luciana! Que legal ter você por aqui, a gente que agradece por você seguir espalhando o espírito Freeletics pelo Brasil!!!

1 Like

Olá Bruna!
Eu sou Joel! Do interior de São Paulo, cidade de Restinga (referência - Franca e Ribeirão Preto).
Atleta Iivre a 2 anos.
Com Freeletics perdi aproximadamente 20kg rsrs, de 98 pra 78.
Hoje estou variando as jornadas e estou vou começar a de kattlebell, adiando a Hard!

1 Like

Oi Joel,

20 kg!!! Parabéns! Ficamos muito felizes com histórias como a sua, em saber que o App muda a vida das pessoas. Esperamos que você continue assim motivado e fazendo progressos… Se quiser temos a sessāo antes e depois onde você está convidado a postar uma foto da sua transformaçāo (pode até tapar o rosto se for tímido, rs). Acho uma maneira legal de motivar outros atletas livres a atingirem o corpo e a saúde que eles querem!

Aqui está o link

Obrigada por participar do Fórum, esperamos te ver aqui mais vezes!

1 Like

Vlw. Vou postar lá!

1 Like

Hallo :wave:
Antes de tudo, espero que estejam todos bem!
Meu nome é Leonardo Silveira, sou de Campinas, SP e utilizo o freeletics há 3 anos somente com o peso do corpo, sem qualquer equipamento. Ultimamente estou pensando em adquirir um kettlebell e alguns halteres.

Já trouxe vários amigos a essa modalidade incrível!

Estou aqui para ajudá-los no que for preciso!
Contem comigo :wink:
Vejo vocês no próximo Aphrodite :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Like

Oi Léoooooo!!!
Que bom saber que temos mais atletas aqui em Campinas :grin::grin::grin::grin::grin:.
Assim q a pandemia terminar, voltaremos a marcar nossos treinos coletivos lá no Taquaral e você está super convidado a fazer um Deus conosco :muscle:t3:, será um prazer e muito gratificante ter mais um FreeAthlete para nossa comunidade em Campinas!
Bons Treinos e :clap:t2::clap:t2:.

2 Likes

Super combinado!! :slight_smile:
Eu moro praticamente ao lado do taquaral rsrs
Nós vemos lá!

1 Like

Oi Leo,

que legal ter você por aqui!!! Quando começar a usar os halteres venha contar o que achou das novas jornadas "Fundamentos do Kettlebell e “Ganhe Músculos com Halteres”. Feedback é sempre muito bem-vindo!

#ClapClap

1 Like

Sou a Lizandra, de SP, atleta livre há um ano e super empolgada com o app. Desde que comecei já perdi mais de 8 quilos, fiz novos amigos, tenho mais disposiçāo e resistência. Adoro!! =)

1 Like

Fala galera sou o Tiago, moro em Fortaleza mas to sempre viajando a trabalho por isso FL é a única maneira de manter a forma, treino há 3 anos ja, cliente fiel hahaha

1 Like

Lilly, que incrível!!! Feedback como o seu, que faz dar muito mais ânimo para treinar!! Obrigada por compartilhar!!!
Parabéns pela dedicação :clap:t2::clap:t2:!!!
Temos a sessão do Antes e Depois, vai lá depois para nos contar mais e quem sabe fotos tbm :relaxed:

1 Like

Tiago, Freeletics é perfeito mesmo :white_heart::white_heart::white_heart:, por isso que sempre dizemos :arrow_heading_down::arrow_heading_down::arrow_heading_down:

1 Like

obrigada, pra isso sou tímida mas quem sabe eu tomo coragem e posto. agora já to começando o projeto verāo, Journey “Corra e queime calorias”… vamo q vamo

Maria Eduarda de Osasco! Começei faz 3 meses e estou adorando…

1 Like

Que legal @Mari !!!
Está gostando?
Qual jornada está fazendo?

Oi gente!

Tiago escrevendo aqui. Tô no app faz quase 6 anos! Sou de São Paulo, capital.

Bem vindo @tiagoluzoli , tem algum lugar preferido de treino em SP ? Ou treina em casa mesmo?

1 Like

Sou Gabriel!

Atualmente moro em Parnamirim/RN e tenho 25 anos.

Uso o freeletics há 9 meses, meu peso não se alterou, mas minha composição corporal mudou muito, minha porcentagem de gordura diminuiu e ganhei mais massa magra desde então.

1 Like