Boas,
Alguém tem conhecimento de como posso personalizar o meu treino atendendo a uma limitação temporária numa mão?
Tenho a licença paga do Freeletics e não encontro uma solução nem um serviço de apoio para colocar a questão.
Muito obrigado!
Bons treinos.
Abraço.
Cláudio