Login da aplicação Nutrition

Boa tarde, não consigo fazer login na aplicação Freeeletics Nutrition, uso o iPhone 12 com IOS 26.5. Fiz o que o suporte diz. A aplicação fecha automaticamente assim que meto as minhas credenciais. Por vezes diz que a conexão falhou. Já vos aconteceram?