Apresentamos: Força definitiva – Nossa Training Journey de força mais personalizada de todas 💥

E aí, comunidade Freeletics :waving_hand:

Estamos super empolgados em lançar uma nova Training Journey: Força definitiva – criada para quem quer ganhar o máximo de força com o máximo nível de personalização.

Veja o que há de novo e por que você vai querer começar essa Training Journey o mais rápido possível:

:flexed_biceps: Ganhe Força do Seu Jeito
Misture modalidades como nunca antes. Quer levantar pesos, focar em exercícios com o peso corporal ou incluir algumas corridas? As novas configurações do Coach permitem que você escolha como quer treinar. O Coach monta as sessões com base no equipamento disponível e nas suas preferências.

:stopwatch: Duração do Treino – Você no Controle
Você está sem muito tempo? Quer treinar mais tempo hoje? Defina um intervalo de tempo nas Configurações do Coach, baixo “Duração do Treino” ou use “Adaptar a sessão” para ajustar a duração da sessão sempre que precisar.

:bullseye: Troque o Foco Quando Quiser
As pernas estão muito cansadas pra agachar? Sem problema – mude o Foco da Sessão para “Força dos membros superiores”. Ou então varie com um Workout dos Deuses ou uma corrida. As novas opções de Adaptar a sessão te dão ainda mais controle sobre sua sessão com o Coach.

:hammer_and_wrench: *Não consegue fazer um exercício e não consegue seguir?
Encontrou dificuldade em um exercício? É só tocar no ícone do Coach e trocar por uma opção mais acessível. Nada de pausas ou frustração – o treino continua!

:wrench: Feedback mais Inteligente = Treino mais efetivo
Agora você pode avaliar exercícios individualmente após a sessão – difícil demais, fácil demais ou na medida certa. O Coach usa essas informações para ajustar perfeitamente seu próximo treino.

Pronto para começar?
Acesse a Força definitiva agora pela aba do Coach – você vai encontrá-la nas Training Journeys “Ganhar músculo / Ficar tonificada”.

Lembrando que o lançamento completo e as comunicações oficiais acontecerão nas próximas semanas. Isso nos permite acompanhar o lançamento de perto e receber feedback inicial caso surja algo urgente. Então, por favor, compartilhe seu feedback com a gente e nos avise se encontrar algum problema. Isso é só o começo :rocket:

:clapclapstatic:

1 Like

Tem um problema com a função de adaptar o treino ao focar em membros superiores ou inferiores.
Quando escolho pra superiores, ainda aparecem exercícios pra inferiores. E vice-versa.

2 Likes

Outra coisa que observei. Ao por pra treinar só com peso corporal, o app ainda manda treino com pesos. Imagens anexas.


1 Like