Remoção da aplicação experimental Remote Apple Watch

Olá a todos :wave:t2:

Sei que alguns de vocês não ficarão satisfeitos com este desenvolvimento, mas tivemos que tomar a decisão de remover a aplicação experimental Remote do Apple Watch por agora.

Como recapitulação, o aplicativo Remote permitiu que você completasse um treino de peso corporal a partir de um relógio Apple compatível.

Por que precisamos removê-lo por enquanto? Aqui estão algumas das razões :point_down:t2:

  • Atualmente o recurso não está funcionando como pretendido (por exemplo [o botão “End Workout” (CLOSED - Problems with the finishing button in workout with Apple Watch - #11), e com as mudanças que queremos fazer no aplicativo de Treinamento no futuro, isto provavelmente se tornará ainda mais complicado.
  • Atualmente a opção Remota não suporta muitas das características de algumas Jornadas de Treinamento e, mais uma vez, com atualizações da principal aplicação de Treinamento planejada para o futuro, esta lista irá crescer.
  • A remoção deste recurso nos permite concentrar nossos esforços iOS no desenvolvimento do aplicativo iOS Training, por exemplo, o "Nova atualização - O Workout Builder (monte o seu próprio Workout) e outras atualizações planejadas para a experiência de treinamento.
  • Há um número muito pequeno de treinos que podem ser registrados com o relógio.

Seu feedback é importante para nós, portanto, sinta-se livre para compartilhá-lo abaixo; isto pode nos ajudar a planejar com antecedência as mudanças que poderemos fazer no futuro quando estivermos em condições de trazer de volta uma versão compatível do aplicativo de treinamento.

:clapclapstatic: