Combinar treino FL com academia?

Alguns usuários estiveram questionando sobre a combinaçāo do aplicativo FL com musculaçāo ou treinos em academia. Primeiramente queremos relembrar que o Coach nāo leva em consideraçāo treinos, exercícios ou atividades físicas feitos fora do aplicativo.

Porém é possível utilizar o App diretamente na academia. Algumas Journeys sāo ideais para isso, por exemplo:

  • Ganhe peso/ tônus com halteres
  • Tonificaçāo/ Músculo treinando com barra
  • Força Híbrida

Caso em algum dia você prefira ou precise treinar em casa e nāo tenha equipamento, pode utilizar a funçāo “Adaptar Sessāo” para indicar isso ao Coach e ele vai te dar uma sessāo apenas com Bodyweight.

E vc, prefere treinar em casa, na academia ou combinar os dois tipos de treino?

2 Likes

Eu treino em casa mesmo agora por causa da pandemia e tudo mais mas quando voltar pra academia estou pensando em começar a journey força híbrida já que nāo tenho pesos em casa, vlw

1 Like

Tenho treinado na academia, por conta da nova jornada que estou fazendo: Ganhe tônus com halter. Treino na academia, pois não tenho pesos em casa. E por sinal, estou AMANDO! Gosto muito mais dos exercícios de força do que cardio!
Confesso que complemento os meus treinos, com mais exercícios, pois estou acostumada com uma rotina mais pesada.
O que tenho sentido falta, são os exercícios que estão nos intervalos dessa jornada, na sessão Explore\Exercícios individuais.

Bruna, você sabe dizer se os exercícios das jornadas com halter, anilha e barra, irão ser disponibilizados também como exercícios individuais?

Oi @Luciana estamos trabalhando nesse sentido, para disponibilizar esses exercícios também como exercícios individuais (na barra Explore). Ainda nāo tenho data confirmada para isso mas está na lista e com todo prazer vou anunciar aqui no Fórum quando for liberado :wink:

2 Likes

Estou agora na TJ ganhe tonus com halteres e estou fazendo na academia, mas tem dias que nao da pra ir, bom saber que da pra avisar o Coach e ele muda, nao tinha visto essa opçāo

1 Like