Configurações da barra - O que você precisa saber!

Oi pessoal :grinning:

Muitas vezes nos fazem perguntas sobre as configurações da barra de pull-up, então se você já se perguntou que exercícios são incluídos/excluídos quando você ativa ou desativa as várias opções nas configurações da barra, esta tabela pode ser útil!

Espaço abaixo da barra Espaço acima da barra Espaço ao lado da barra Barra segura
Active Hang Assisted muscleups Archer pullups Assisted muscleups
Assisted muscleups Burpee muscleups Full hanging leg wipers Burpee muscleups
Burpee muscleups Muscleups Hanging knee wipers Burpee pullups
Burpee pullups Strict muscleups Typewriter pullups Burpee toes-to-bar
Burpee toes-to-bar Windshield wipers Windshield-wipers Butterfly pullup
Butterfly pullup Clapping pullups
Full hanging leg wipers Hanging knees-to-elbows
Hanging knees-to-elbows Kipping swings
Hanging leg raises Muscleups
Kipping swings Strict muscleups
Muscleups Toes-to-bar
Strict muscleups Weighted pullup
Strict toes-to-bar
Toes-to-bar

Como sempre, se houver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar aqui no post :wink:

1 Like

Olá,
Me ajude por favor.
Meu último treino, indicou workout Krios, que implica em 45 pullups. Eu não sou capaz de fazer tantos, até porque minha barra não e reta, o que dificulta fazer impulso, como ensinado no app.
O que devo fazer?
Marco que completei a seção, mesmo sem ter feito todos os 45?

Ou

Obrigatoriamente eu teria que solicitar uma seção de treino mais fácil?

Oi Pelopes,

Se você está tendo dificuldade de fazer um certo exercício dentro de um workout ou tem a impressão que está muito pesado para você, você pode dar esse feedback ao seu Coach no final de cada treino. Assim o Coach pode adaptar a intensidade do seu treino da próxima semana.

Então, quando for dar o feedback, deslize a barra para o lado esquerdo para informar que você não conseguiu completar todas as repetições.

Além disso, dependendo de sua Training Journey atual, você também poderá usar a função “Adaptar a sessão” para tornar sua sessão “Mais fácil” ou “Muito mais fácil”.

Espero que essa informação lhe ajude.

Bom treino :wink:

Ei Clarice,

Neste caso em específico do Workout citado, o único problema foi o excesso de Pull Ups. Neste caso, como eu consigo fazer todos os demais exercícios, como vai ficar?

Eu faço quantos Pull Ups aguentar e completo os demais exercícios.

Ao final, eu dou o pior Feedback possível?

Não quer pedir um treino mais fácil, pois o treino proposto, com excessão do excesso de Pull Ups, o resto eu consigo fazer perfeitamente. Compreende?

Oi,

Caso você não consegue fazer os Pullups, você pode tentar substituí-los com os Assisted Pullups.

Após o treino, você dá um feedback sobre a sua técnica. Se trata de uma pergunta mais objetiva, e é aqui que você deve dar informações sobre técnica incorreta , se teve que substituir um ou mais exercícios, ou fez pausas excessivamente longas porque você chegou a um ponto de exaustão.
Então no seu caso, escolha o nível da técnica no seu treino e depois você é perguntado, qual exercício você teve dificuldade de fazer.

O Coach levará esse feedback em consideração.